Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Nada a ver.. mas preciso
FREECODE.COM.BR > PUBLICIDADE, AVALIAÇÕES e GERAIS > DÚVIDAS GERAIS
OPAulistao
Galera.. akieh um podre designer tcndo...

eu to com um notebook latitude c510/c610, bala, show de bola, mas colokei uma senha no boot da makina e agora eu eskeci a senha. Como o note ja nuam esta mais na garantia, i eu naum tenho dimdim pra bancar uma assistencia, to precisandod e uma maum da galera q saiba como tirar esta senha, mas ja vou avisando q o note tem um sistema de bios diferente dos demais, pois eu ja tentei todas as maneiras convecionais como, resetar a bios com curto, tirar baterias, tudo, tentei tudo ki eh senha, bem, eu to ate pensando q exista uma senha padraum ou coisa assim, e ate ki tenha um cd q reinstala a bios antes de passar pelo boot, pois parece uma msg rápida sobre isso.

galera, to precisado, to com arkivos q estou desenvolvendo em um propjeto importante q colocarei no ar aki, mes ki vem, e to no desespero...

espero retorno..

fui

chorando... *rss
John Petrucci
Ou........formata ele se não tiver nada de importante!!!

Eu ja teria feito isto!! 8)

[]'s
Designer
Infelizmente, se vc formatar o HD, naum vai adiantar nada.... vc só vai alterar o seu HD e naum a BIOS...

Naum posso te ajudar muito , pois naum trabalho com laptop

acesse www.mpinfo.com.br ou www.clubdohardware.com.br entre nos forums desses dois sites que com certeza vc deve ter a resposta que procura...

Espero ter ajudado, grande abraço !
guardiao
Anderson!

Não adiantou nada aquelas instruções principalmente aqueles links que te passei?

Aguardo retorno!

Até mais,
OPAulistao
galera,

sinto dizer, mas naum adiantou mesmo...

os nout da dell tem um cd, q tem a bios para instalar por cima...

com ele vc pode tirar a senha, eh a unica maneira de tirar...

eu tenho o cd do dvd, drivres. mas o da bios naum... sabe comu eh, quando vvem um mikro, a gente joga tudo fora, vem uma par de cd, e nois so guarda os q irá precisar, e acho q eeu o joguei fora...

via tudo o q vc´s imaginarem, eu tentei, desde tirar a pilha e demontar o pc ate dar curto na bios... mas naum eh bem assim pra tirar, parece q na plataforma dell, existe um dispositivo de memoria da placa mae... q guarda a senha e naum se perde, chamamos ela de rom, desgracaca, estoui estudando a plataforma dell para ver como zerar esta rom...

Vinicius, a senha q eu to falando eh de boot e naum senha de windows... *rss

Gaurdiaum, peor q as url naum ajudaraum...

E colega q eskeci o nome, *rss, estou no forum dos cadas co clubdohardware, mas nada... ate o momento...

se alguem ai tiver este cd, o da bios... me de um toc... eu pago o correio, eh so enviar uma copia pra mim pelo correio..*rss

muito obrigadu por tudo, e ate mais.
OPAulistao
galera,

sinto dizer, mas naum adiantou mesmo...

os nout da dell tem um cd, q tem a bios para instalar por cima...

com ele vc pode tirar a senha, eh a unica maneira de tirar...

eu tenho o cd do dvd, drivres. mas o da bios naum... sabe comu eh, quando vvem um mikro, a gente joga tudo fora, vem uma par de cd, e nois so guarda os q irá precisar, e acho q eeu o joguei fora...

via tudo o q vc´s imaginarem, eu tentei, desde tirar a pilha e demontar o pc ate dar curto na bios... mas naum eh bem assim pra tirar, parece q na plataforma dell, existe um dispositivo de memoria da placa mae... q guarda a senha e naum se perde, chamamos ela de rom, desgracaca, estoui estudando a plataforma dell para ver como zerar esta rom...

Vinicius, a senha q eu to falando eh de boot e naum senha de windows... *rss

Gaurdiaum, peor q as url naum ajudaraum...

E colega q eskeci o nome, *rss, estou no forum dos cadas co clubdohardware, mas nada... ate o momento...

se alguem ai tiver este cd, o da bios... me de um toc... eu pago o correio, eh so enviar uma copia pra mim pelo correio..*rss

muito obrigadu por tudo, e ate mais.
leandro
se vc pegar seu manual de hardware que vem com seu note, vai reparar que tem as especificações internas no proprio, e nele vc vai acha na parte de junper que existe um que vc muda e ele reseta a bios. sacou..!!

inté e boa sorte...!!
OPAulistao
o note naum tem jumper

eu fiz uma coisa q ja funcionou galera

dei um cirto no ship da bios...

to todo cagado, mas agora eu acertei...

ehehhehe

fui
acwill
cara, faz o seguinte: na placa-mãe de seu micro há um jumper exatamente para esta finalidade. Geralmente fica na borda traseira da placa, próximo ao conector do teclado. A sua localização exata deverá ser verificada no manual da placa-mãe. Para a anulação da senha, eis o procedimento:

1) Com o micro desligado, altere o jumper de posição.

2) Ligue o micro. Tente entrar no setup. Se o micro não ligar, não se assuste; é normal.

3) Desligue o micro e recoloque o jumper em sua posição original.

4) Ligue o micro e entre no setup. Se o micro continuar pedindo senha, simplesmente pressione a tecla [ENTER]. Se isto não resolver, utilize a senha default do fabricante do BIOS, que é "AMI" no caso da American Megatrends (AMI) ou "BIOSTAR" no caso da Award.

Na maioria das vezes o setup é perdido. Se isto ocorrer, você deverá acertar a data, hora e tipo de unidade de disquete no setup básico (Standard Setup). Deverá também configurar o disco rígido utilizando a opção HDD AUTO DETECT (ou Detect Master ou outra função similar). Saia do Setup com a opção SAVE AND EXIT.

O mais importante: antes de sair do setup, não se esqueça de anular a senha completamente. Para isto basta ir em CHANGE PASSWORD (ou outra opção parecida) e cadastrar a nova senha como "vazia", respondendo com a tecla [ENTER] o pedido de nova senha, espero ter te ajudado, augusto. me avisa se deu certo ou nao: http://www.pwill.com.br/contato
celula
QUOTE(OPAulistao @ Nov 25 2002, 10:44 AM)
o note naum tem jumper

eu fiz uma coisa q ja funcionou galera

dei um cirto no ship da bios...

to todo cagado, mas agora eu acertei...

ehehhehe

fui
*

pô véio..então da a mão pra nois como é q tu resetou..pq eu to com o mesmo problema e ja to ate pensando em vender o infeliz do note em peças..fala ai como é q tu fez o tal do curto...valeu
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.