Americo
Mar 6 2003, 10:09 AM
Fala cambada. Nóis de novo.
Seguinte, mudamos o servidor do nosso host e com isso, mudou o servidor de páginas seguras (SSL). Pois bem, depois disso, alguns usuários não conseguem acessar as páginas HTTPS ocorrendo o erro de "A página não pode ser exibida".
Alguém já passou por isso? Conseguimos simular o problema numa máquina com Windows98 SE + Explorer 5.0, onde é possível abrir páginas HTTPS de outros servidores.
Bizarro... :?
guardiao
Mar 22 2003, 12:20 PM
Américo...
É cada treta que o mundo da informática no prega hein!
Seguinte... eu não tenho nem idéia do que pode ser.
Mas imagino que no fórum do Baboo, poderiam te ajudar.
Já deu uma procurada por lá?
Até mais,
Americo
Mar 25 2003, 04:32 PM
Oooopa!
Fala aí Guardião!
Descobri qual o problema deste trem: Codificação de Criptografia. O certificado utilizado foi gerado com chave de 128 bits não compatível com browsers inferiores. Parece que é mais barato que um que faz a "expansão" de criptografia no cliente (no caso dos 40 e 56 bits).
Solução:
1. solicitar a mudança de servidor (pq não irão colocar o + caro SÓ por causa de gente);
2. informar ao cliente que a porra do browser (IE 5.0 ou -) dele está VELHO DEMAIS, e precisa instalar o High Encription Pack;
3. não sei, não quero saber e tenho raiva de tudo isso. :shock:
Fezes caninas não acha?
[]'s!
guardiao
Mar 25 2003, 11:57 PM
O mundo da informática é assim mesmo...
altos e baixos..
Estou apanhando com uma merda de uma Assinatura (papel de carta) para o Outlook...
Para novas mensagens faz certinho...
Quando quer responder a maldita não vai..
saberia algo referente isto?
Até mais,
Americo
Mar 26 2003, 09:39 AM
Xiiii... Isso aí não manjo não... :roll:
Tipo, seria colocar além de uma assinatura (texto) um "fundo"?
guardiao
Mar 29 2003, 10:18 AM
é isto mesmo Américo.
mas deixa pra lá...
terão que se contentar.
Pois consegui fazer como queriam somente enviando uma nova mensagem
No caso de responder e encaminhar, sem condições.
Até mais,
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.