Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Inter dev 6
FREECODE.COM.BR > PUBLICIDADE, AVALIAÇÕES e GERAIS > DÚVIDAS GERAIS
elbrinner
O codigo do visual inter dev 6 fica mais pesado que programando manualmente?

Eu ouvie gente do forum dizendo que programando em dreaw fica mais pesado que fazendo manualmente, o mesmo passa com o inter dev?
Floyd
A maioria dos editores colocam tags que as vezes não são tão necessárias para a execução de um script....no Interdev não tem tanto isso, mas o dreamweaver coloca muita coisa inútil, além de criar uma estruturação meio que "labirinto", onde o que poderia ser simples, limpo, objetivo e fácil de se administrar usando um simples EditPlus ou Notepad da vida, se torna algo muito embaralhado e misturado.

Eu particularmente uso o Dreamweaver para atualização de conteúdos apenas....mas para criar asp, javascript, dhtml, css, etc.....não troco o AceHTML Pro 5, que é um editor avançado estilo o EditPlus, que separa cada código/propriedade/evento por cores, facilitando o trabalho.....uso também o TopStyle pra css....

Fazer manualmente é trabalhoso, mas para dominar e deixar algo limpo, rápido e organizado, acho que não tem coisa melhor....pode falar qualquer coisa...algo feito com capricho, tem que colocar a mão mesmo!
elbrinner
Vou usar o inte dev como editor entao, ele tbm destaca uma boa parte da programaçao.

Valeu pela diga
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.