[quote][quote][quote]Eles são safados...
...A velox já fede...
...detonamos todos orelhões que tiver na cidade...[/quote]
prezado, sem kerer me meter nesse problema de vcs, mas me senti ofendido com esses seus comentarios...
vc nao gostaria q falassem assim de vc ou de seus serviços...
att,[/quote]
KDU!
Da Velox eu num posso falar, mas da Telefônica sim.
E não tenho motivos para me sentir satisfeito com ela.
Já tive Speedy e cancelei... pois desde sua instalação, nunca funcionou como deveria... as Vezes eu precisava tirar o telefone do gancho para conectar... Neste período deve ter ido até em casa, pelo menos uns 10 técnicos.... que arrumava o problema e num dava nem 1 dia e o problema voltava.
Sem contar as vezes que caia a conexão.
Quando pedi cancelamento, me ofereceram até um técnico
VIP (chic né)
mas dispensei, cancelei mesmo.
Como não tenho alternativas para estes locais da empresa, pois aqui em Sampa só tem conexão rápida pelo A Cabo (
VIRTUA e
AJATO) e pela Telefonia (
TELEFÔNICA).
Agora concordas comigo que se tenho um plano de acesso ilimitado, que custa um determinado valor, sou obrigado a mudar meu plano para um contrato com limite de banda, pelo mesmo preço.
É RIDÍCULO
Sem contar os outros problemas que já tive.
Realmente a Telefônica
FEDE mesmo.
E se o
FREECODE tiver motivos para ser chamado deste jeito, que assumamos a culpa.
Na primeira oportunidade com toda certeza do mundo, trocarei a empresa que presta este serviço.
Em outra visão, eu trabalho em uma construtora, e sei como são os tipos de reclamações que os clientes enviam... aliás não os culpo, eles têem toda razão mesmo.
Até mais,[/quote]
fala guardiao,
cara, num quis dizer nada de freecode, se eh q vc possa ter pensado nisso... kero deixar isso claro.
e qto ao fato do carlosjr ter falado, eu nao acho q kebrando telefones publicos vc va resolver a situacao neh...
muito menos chamando a empresa de merda (se fede, eh merda huauha) pq ele nao sabe como ela trabalha pra prestar o servico.
soh q por outro lado, ele tb nao eh obrigado a continuar com o servico, assim como vc fez, ele pode cancelar o dele.
no seu caso eu acho q esteja certo, pois o servico mudou gerando prejuizo ao usuario, oq nao eh o caso do Velox.
era isso q eu keria dizer.
pode ser q alguem possa ter me entendido mau...
agora chega de babozeira, pq ninguem ta aki pra ficar discutindo nao.
pelo menos eu nao ahuuhauha
fim de ano chegando, clima de Natal, paz e harmonia no ar uhahauuha
Boas Festas pra vcs!!