Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Como controlar a Cota de MB baixados em uma conexão?
FREECODE.COM.BR > PUBLICIDADE, AVALIAÇÕES e GERAIS > DÚVIDAS GERAIS
guardiao
Galera!

Preciso de uma informação, bastante importante.

Aqui na empresa temos várias "filiais" onde cada uma tem uma conexão Speedy Home. E os diretores da empresa querem saber se pode alterar o plano, para estes novos que a Telefonica propõe.

Sppedy 300 ou Speedy 450

Estes novos como todos sabem são pagos por cota utilizada.

Tendo um limite proporcional.

Então, como eu saber quanto minhas filiais estão usando, para comparar com este novos planos.

Agradeço qualquer informação sobre o assunto

Até mais,
Carlosjr
Isso é tenso guard, pois atingamente não tinha essas frescura de limite por user, mas o se for só baixar pelo eMule , ele faz isso pra vc, eu ja baixei em 2 dias 3 Gb. uahauhauhauhaau

Falows
guardiao
É por este motivo Carlos que estou a verificar isto.

Cara é um Absurdo, pago aqui na empresa 200 reais para dar acesso a 15 máquinas... com velocidade de 256kb

Que para mim está de bom tamanho...

Imagine mudar isto para um plano para dar acesso a 15 máquinas.

Tem idéia disto.

Estou juntando informação sobre esta bagunça da Telefônica.

um dos links que encontrei foi este.

http://www.abusar.org/novo_speedy.html

Se souber de mais coisas, serão bem vindas.

E olha que cancelei o Speedy em casa 1 semana antes desta bagunça toda.

Agora nem compensa colocar novamente.

Quando eu mudar, vou optar por Vírtua ou Ajato que é conexão por Cabo.

Telefozica, como já li por ai.... que *****

Até mais,
Carlosjr
Eles são safados, parece que tão querendo voltar ao tempo, já que esses FDPs não tem como cobrar pulso telefonico, eles sempre tem que inventar uma merda pra tomar dinheiro.

A velox já fede, eles falam que eles dão preferência a dados por isso que jogar online com a velox é um lixu, e ainda esses cornos querem cobrar mais !

Depois eles reclamam quando tem "gato" no morro de energia, telefone, porque eles não sobem lá e tira, vão tomar bala na cara.

As vezes da vontade de fazer = esses gringo, ahhhh é vão fazer isso então ? Blz fazemos a noite do quebra quebra, detonamos todos orelhões que tiver na cidade !

Em um min eles começam a pensam diferente. Pois eles impoem e a maioria dos Brasileiros aceitam na boa.

Tenso...
rafael-asp
Eu to com discada ainda. hehe, mas ano que vem vou pegar um brTurbo aqui no sul. vamos ver se e bom mesmo dai né ?

abraços.
kdu
[quote]Eles são safados...

...A velox já fede...

...detonamos todos orelhões que tiver na cidade...[/quote]

prezado, sem kerer me meter nesse problema de vcs, mas me senti ofendido com esses seus comentarios...

vc nao gostaria q falassem assim de vc ou de seus serviços...

att,
WebASP
Kdu a veloz fede mesmo vc fede auhauhhua

Porra vc e dono da empresa ou tem alguam % ? uhauha fala sério

E uma dica quem mudar do 256 ( ilimitado ) para o 300 com limite huahua é um tremendo de cabaço poi so ira sair perdendo

E o preço ira aumentar com limite e o antigo sme limite eu prefiro o anntigo uhauha ja estou a 3 anos com este no superig e pago 100 reais e ainda tme o lance de comprar o modem e talz

Falei como car ada telefonica quando ele veio arrumar um problema que tinha sabe oq ele me falow quando perguntei se seria vantagem ?

Ele falow que nao pois se vc comprar e queimar ja era tera que comprar outro e se vc deixar alugado queimo ele troca sem custo

Eu acho mais vantajoso, e visto que comprar ele vao dar algo zuado pra queimar auhhua
kdu
[quote]Kdu a veloz fede mesmo vc fede auhauhhua

Porra vc e dono da empresa ou tem alguam % ? uhauha fala sério

[/quote]

naum, mas nem por isso eu saio por ai falando mal da Tionet, saio?!?

entaum pronto.

morre o assunto.

t+
kdu
ah, num sou dono, mas sao eles q pagam meu salario huahuahua

isso q importa!!

8)

t+
WebASP
Iiii ficou brava a moça
kdu
[quote]Iiii ficou brava a moça[/quote]

uhauhahuauha

vsf hauhua

cara, num fikei stressado, soh acho q os outros falam sem argumentos, nao sabem como funciona as paradas aki dentro...

e outra, num eh legal esse lance de kebrar orelhao neh, num eh ele kem paga depois neh huahuahua

ah, nao se eskeca: Pensou em um lugar no Brasil ou no Mundo, o 31 chega la!! faça um 31!!! biggrin.gif

chega.

daki a poko vira novela isso. uhauha

t+
WebASP
Kdu puxa saco de empresa auhhauhuaha Empresa de TElefonica Tio e telewfonica huauha seu puxa , escravo ahuhuauha
jeff
Gente, vamos manter o nível de respeito.

Todos somos adultos aqui.

WebASP e Kdu comportem-se. :?

Obrigado.

até..
guardiao
[quote][quote]Eles são safados...

...A velox já fede...

prezado, sem kerer me meter nesse problema de vcs, mas me senti ofendido com esses seus comentarios...

att,[/quote]

KDU!

Da Velox eu num posso falar, mas da Telefônica sim.

E não tenho motivos para me sentir satisfeito com ela.

Já tive Speedy e cancelei... pois desde sua instalação, nunca funcionou como deveria... as Vezes eu precisava tirar o telefone do gancho para conectar... Neste período deve ter ido até em casa, pelo menos uns 10 técnicos.... que arrumava o problema e num dava nem 1 dia e o problema voltava.

Sem contar as vezes que caia a conexão.

Quando pedi cancelamento, me ofereceram até um técnico VIP (chic né)

mas dispensei, cancelei mesmo.

Como não tenho alternativas para estes locais da empresa, pois aqui em Sampa só tem conexão rápida pelo A Cabo (VIRTUA e AJATO) e pela Telefonia (TELEFÔNICA).

Agora concordas comigo que se tenho um plano de acesso ilimitado, que custa um determinado valor, sou obrigado a mudar meu plano para um contrato com limite de banda, pelo mesmo preço.

É RIDÍCULO

Sem contar os outros problemas que já tive.

Realmente a Telefônica FEDE mesmo.

E se o FREECODE tiver motivos para ser chamado deste jeito, que assumamos a culpa.

Na primeira oportunidade com toda certeza do mundo, trocarei a empresa que presta este serviço.

Em outra visão, eu trabalho em uma construtora, e sei como são os tipos de reclamações que os clientes enviam... aliás não os culpo, eles têem toda razão mesmo.

Até mais,
wozniak
no poste lá de casa ninguém sobe p/ cortar a luz, uhaahuhuahuahua

se subir eu derrubo na bala, hehehehe

t+
kdu
[quote]Gente, vamos manter o nível de respeito.

Todos somos adultos aqui.

WebASP e Kdu comportem-se. :?

Obrigado.

até..[/quote]

rapah, somos amigos!! hauhuauha

c achou q a gente tava saindo na mao?!?! :evil:

huauhah

fica tranquilo!!
kdu
[quote][quote][quote]Eles são safados...

...A velox já fede...

att,[/quote]

KDU!

Da Velox eu num posso falar, mas da Telefônica sim.

E não tenho motivos para me sentir satisfeito com ela.

Já tive Speedy e cancelei... pois desde sua instalação, nunca funcionou como deveria... as Vezes eu precisava tirar o telefone do gancho para conectar... Neste período deve ter ido até em casa, pelo menos uns 10 técnicos.... que arrumava o problema e num dava nem 1 dia e o problema voltava.

Sem contar as vezes que caia a conexão.

Quando pedi cancelamento, me ofereceram até um técnico VIP (chic né)

mas dispensei, cancelei mesmo.

Como não tenho alternativas para estes locais da empresa, pois aqui em Sampa só tem conexão rápida pelo A Cabo (VIRTUA e AJATO) e pela Telefonia (TELEFÔNICA).

Agora concordas comigo que se tenho um plano de acesso ilimitado, que custa um determinado valor, sou obrigado a mudar meu plano para um contrato com limite de banda, pelo mesmo preço.

É RIDÍCULO

Sem contar os outros problemas que já tive.

Realmente a Telefônica FEDE mesmo.

E se o FREECODE tiver motivos para ser chamado deste jeito, que assumamos a culpa.

Na primeira oportunidade com toda certeza do mundo, trocarei a empresa que presta este serviço.

Em outra visão, eu trabalho em uma construtora, e sei como são os tipos de reclamações que os clientes enviam... aliás não os culpo, eles têem toda razão mesmo.

Até mais,[/quote]

fala guardiao,

cara, num quis dizer nada de freecode, se eh q vc possa ter pensado nisso... kero deixar isso claro.

e qto ao fato do carlosjr ter falado, eu nao acho q kebrando telefones publicos vc va resolver a situacao neh...

muito menos chamando a empresa de merda (se fede, eh merda huauha) pq ele nao sabe como ela trabalha pra prestar o servico.

soh q por outro lado, ele tb nao eh obrigado a continuar com o servico, assim como vc fez, ele pode cancelar o dele.

no seu caso eu acho q esteja certo, pois o servico mudou gerando prejuizo ao usuario, oq nao eh o caso do Velox.

era isso q eu keria dizer.

pode ser q alguem possa ter me entendido mau...

agora chega de babozeira, pq ninguem ta aki pra ficar discutindo nao.

pelo menos eu nao ahuuhauha

fim de ano chegando, clima de Natal, paz e harmonia no ar uhahauuha

Boas Festas pra vcs!! biggrin.gif
WebASP
kdu vc fede ja falei ahuhauuha zueira

jeff o kdu me ama ne ? no bom sentido auhahu

porem nenhum emrpesa presta tudo tem que pagar auhhuahuahu

faz que nem eu tenho o 256 ilinmitado e nao cancelo e a conexat desde quando coloquei nunca deu problema a ultimo problema foi a 1 mes atras que era problema interio fiquei 1 seman com conexao instavel

Porem o cara fez um "gato" e ta blz porem falow que e provisorio so ate pegar uma grana pra mandar trocar a fiação internar mais como nao tenho vai ficar este "gato" auhhuahua
Carlosjr
kdu , eu sei como funciona sim, pois trampei nisso e pode saber tem muita treta nisso inclusive com funcionario. E pra provar que o serviço não presta, tem muita gente usando banda larga sem pagar. Cade o controle ?

Ahh e os orelhores eu falei zuando, mas quem paga ele somos nós sim ! IMPOSTO

Tudo que vc faz na sua vida, vc ta pagando ! Umas vc paga duas vezes !

Agua por ex, vc paga o que entra e o que sai = esgoto !

Se for por na ponta do lapis, aff ! Sei que defender o pao de cada dia é di boa !

Mas blz ! Eu acho o serviço ruim pelo valor cobrado !
guardiao
[quote]faz que nem eu tenho o 256 ilinmitado e nao cancelo e a conexat desde quando coloquei nunca deu problema a ultimo problema foi a 1 mes atras que era problema interio fiquei 1 seman com conexao instavel[/quote]

Marcelo!

Você mora em São Paulo né!

Já deve ter recebido uma carta da Telefônica sobre os novos planos né!

Então amigo comece a se preocupar, pois apesar de não estar em contrato sobre esta mudança...

A Telefôzica, sempre dá um jeitinho de burlar isto!

E quer saber, dinheiro eles têm... ou seja, advogado para isto, tem que ter muita grana para ganhar dos caras viu.

Até mais,
rafael-asp
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mas eu li que se ao menos 160 pessoas entrarem com umprocesso sobre isto, não tem como recorrer...

isto é lei agora.

abraço.
wozniak
O jeito é nóis montarmos um grupo terrorista e destruir a joça toda, huahuahuahuauha

t+
Juliano.net
a Velox demorou a chegar na minha cidade, e quando chega, já vem próxima da época em que eles irão implantar o limite de transferência..........
jeff
é verdade, eu fiquei um bom tempo, sem pagar, até que descobriram 8)

hehehehehe....

auhauahuahauahua...

Kda e WebAsp, firmeza!

"briga de ... e ... eu não boto a colher... :mrgreen:

abraço,

até..
Floyd
Opa, deixa eu cair de para-quedas na conversa !

Também tenho o Speedy antigo em casa, o 256 com banda ilimitada, mas percebi que foram feitas mudanças. Antes eu fazia uploads com picos de 45kbps, hoje em dia o máximo que eu consigo é de 12kbps!

A Telefonica tá migrando aos poucos todos os usuários antigos para os novos Speedy's...

Na empresa onde eu trabalho temos o Speedy 600 e é a mesma coisa...uploads com picos de 12kbps. Chamei um técnico da Telefonica e ficaram exatamente 4 horas fazendo testes, e percebi que eles não conseguiam achar uma explicação para o que acontecia, depois dessas 4 horas o técnico ficou de voltar depois de 1 hora para fazer novos testes...passou já 2 dias e nem me retornaram a ligação pra saber se foi resolvido o meu problema!

Usaram a seguinte fórmula.

Se eu tenho o Speddy com 600kbps, 128kbps é reservado para upload, sendo que somente 10% disso é garantido, ou seja, 12,80kbps! Tudo bem, só que o Speedy é 600....pra onde vão os 472kbps restantas? somente pra download ?? Se for usar o mesmo cálculo pra download, quer dizer então que eu terei garantido 47,2kbps de download, o que na verdade é mentira, porque normalmente o download não fica abaixo de 60kbps...sendo que eu tenho picos de 71kbps!

Muito mal explicada essa história...cadê a divisão justa de "download/upload" que tinha antes e sumiu ??

Essa já não é a primeira vez que vejo essas palhaçadas da Telefonica.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.