Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Fórum com erro
FREECODE.COM.BR > PUBLICIDADE, AVALIAÇÕES e GERAIS > DÚVIDAS GERAIS
acwill
Hei admins...

Este "i_m_a_s_t_e_r_s" está dando erro qdo tento abrir meu outro tópico, tanto no mozilla quanto no explorer, os dois fecham... Vale tbm dar uma olhadinha na barra de status do navegador "Concluido, mas contem erros na página". Tem algum errinho aí. wink.gif
xanburzum
Hei admins...  
Este \"i_m_a_s_t_e_r_s\" está dando erro qdo tento abrir meu outro tópico, tanto no mozilla quanto no explorer, os dois fecham... Vale tbm dar uma olhadinha na barra de status do navegador \"Concluido, mas contem erros na página\". Tem algum errinho aí.  ;)

naun entendi....

acwill
acwill
Tem algum errinho... o navegador fecha, acontecia a mesma coisa com o i-masters, esta acontecendo esse erro nos dois navegadores... deve ter sido alguma mudança nele.
acwill
O problema é relativo ao banner... na linha 19 da pagina cima_forum do código que chega ao usuario final wink.gif
xanburzum
O problema é relativo ao banner... na linha 19  da pagina cima_forum do código que chega ao usuario final  ;)

kra pra mim está normal, apareceu sim, um erro de banner naun definido

mas naun fechava meu browser,mas agora está normal

e seu browser está atualizazdo :?:
acwill
Sim, ambos. porém só fecha o browser naquele tópico específico.
acwill
Caramba, acontece a mesma coisa com o vejam isso v2 :shock: mas que coisa! só com esses dois, será q pode ser por causa do titulo ou alguma palavra q eu escrevi? putz, eu preciso disso :cry: rssss
xanburzum
Caramba, acontece a mesma coisa com o vejam isso v2  :shock:  mas que coisa! só com esses  dois, será q pode ser por causa do titulo ou alguma palavra q eu escrevi? putz, eu preciso disso  :cry:  rssss

estranho meu amigo, aki está normal....
guardiao
Hei admins...  
Este \"i_m_a_s_t_e_r_s\" está dando erro qdo tento abrir meu outro tópico, tanto no mozilla quanto no explorer, os dois fecham... Vale tbm dar uma olhadinha na barra de status do navegador \"Concluido, mas contem erros na página\". Tem algum errinho aí.  ;)

Amigo!

O Imasters, pra nós é coisa morta ok!

Sobre o erro, imagino que tenha algo de errado em sua máquina.

Porque são inúmeras pessoas utilizando o fórum e o erro não ocorre.

Eu utilizo o fórum em duas máquinas distintas

. uma com XP configurada por mim

. outra com Windows 2000 nem sei quem configurou

E ambas abrem todos tópicos inclusive o seu na boa

Verifique atualizações de seu navegador´.

Nestas máquinas ambas estão com o I.E. 6.0

Verifique se seu navegador está atualizado para I.E. 5.5 ou superior

Outros browsers também estão normais, exemplo que utilizo é o Mozila

No mais, agradeços sua preocupação.

Até mais,
rafael-asp
Estou acessando o forum em 3 browser diferentes e a muito tempo não tenho problemas com isto.

Já tive uma vez, mas era relaciona a minhas configurações de cookies, verifique isto amigo, pode ser um dos problemas.

abraço.
Alexandre
Aqui apareceu erro tb na linha 20 "banner". Isso até pouco tempo atras nao existia..

Abraços;
rafael-asp
E hoje abrea ainda Alexandre ?

Como eu disse antes, eu uso diferentes versões e não tive problemas com isto.

Abraço.
Alexandre
Agora voltou ao normal..

O erro desapareceu e os banners no topo voltaram a ser exibidos.

Abraço;
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.