Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: Converter Video (wmv) P/ Funcionar Em Qualquer Pc
FREECODE.COM.BR > PUBLICIDADE, AVALIAÇÕES e GERAIS > DÚVIDAS GERAIS
spynet
Olá pessoal, blz??
Estou com um problema.... tenho um filme com extensão WMV do Windows Media, e preciso converter em outro formato ou dar um jeito de colocar com algum player que rode assim que o fulano colocar o CD no compartimento.
Mais precisa rodar em qualquer pc, pq o que eu tenho, dá pau..... ele dah erro de codec... e por isso quero converter.

Me ajudem please..... eh Urgente....

Abraços,
Adilson
Carlosjr
Tem alguns programas pra fazer isso :

Converting To VCD From Avi, DivX, Dv, Asf, Mov, Smr, Wmv, Mpeg

O nome desse é TMPGEnc.

Tem o Buy Fx Video Converter 6.1.8 Full Version
The free version will convert WMV, AVI and MPEG to AVI, MPEG, Windows Media or Real Media. The pro version also supports VCD, MPEG-2, Super VCD and DVD.
Download free trial (16.13 Mb)

Tem o Ufony v1.08
Input Audio/Video Formats: MP1,MP2,MP3,WAV(PCM,IMA ADPCM),WMA, OGG,CDA,MPG,DAT(VCD),WMV,ASF.
Download Now! ( 699KB )

E nessa pagina http://www.witcobber.com/ você vai encontrar:

Easy DVD Extractor
AVI MPEG Cutter
RM to AVI MPEG WMV VCD SVCD DVD Converter
WMV to AVI MPEG VCD SVCD DVD Converter
Digital Sound Recorder

Todos com opções de Free Download
jeff
pra rodar em qualquer micro, recomendo que vc faça um arquivo executável no flash com seu video, assim vc naum precisará que o cliente tenha nem flash e nenhum programa de video.

até..
spynet
E ae Jeff, blz??
Mais se eu importar um video que dah 85 megas no flash.. e depois mandar salvar em .exe, ele nao irah perder a qualidade???

Se puder me dar algumas dicas.

* Porque fiquei sabendo tb que tem como fazer ele rodar automaticamente instalando junto com algum player.... sei lah como fazer. ehehe

Abraços,
Adilson
Carlosjr
Mesmo assim, o melhor seria você montar o video em separado e levar o soft caso tenha que instalar, pois hoje em dia sai codec novo todo dia !

Falows
Master
QUOTE(Carlosjr @ May 27 2004, 12:16 PM)
Mesmo assim, o melhor seria você montar o video em separado e levar o soft caso tenha que instalar, pois hoje em dia sai codec novo todo dia !

Falows
*

POR FAVOR, ME AJUDE TAMBEM.

TO COM O MESMO PROBLEMA, PEGUEI UNS VIDEOS EM WMV E QUERO CONVERTE-LOS PRA VIDEO CD (MPEG).

POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER DE UM BOM PROGRAMA E DO SERIAL EU FICO MUITO AGRADECIDO, POIS VARIOS PROGRAMAS FUNCIONAM INCORRETAMENTE SEM O SERIAL. VOU TESTAR UM DESSES Q O AMIGO AI DE CIMA POSTOU, MAS SENDO FREE EU DUVIDO Q NAO TENHA ALGUMA COISA PRA IRRITAR NA HORA DE CONVERTER.

OBRIGADO wink.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.