Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: enviar email html
FREECODE.COM.BR > PUBLICIDADE, AVALIAÇÕES e GERAIS > DÚVIDAS GERAIS
Thadeu
Senhores,

uma duvida que não sei nem se deveria ter postado no forum de asp...

sei que existem sistemas de envio de newsletter prontos em asp, minha duvida é... fiz um template em htm pra enviar... quando utilizo o sisteminha em asp e mando em formato html beleza... mas se pego esse mesmo template, copio o codigo fonte e mando ele como se fosse uma mensagem qualquer pelo outlook, ele envia o codigo fonte literalmente e não como o sisteminha em asp que envia o htm processado...

alguem sabe como enviar pelo outlook email htm ??

abraços,
xanburzum
kra tipo pelo outlook

vc pode fazer até uma pag. html e enviar sem problemas pode até ediatr seu cod. na aba Origem podendo colocar, JS, VBS e HTML, mas naun asp, pois o outlook naun tem capacidade de interpretar o cod. ASP, isso é impossivel...
Thadeu
Eu quero mesmo mandar um pagina.htm simples... sem asp...

meu outlook tbm já ta configurado pra enviar email em formato html...

so que quando eu colo o codigo no corpo do email... nao recebo um htm bonitinho... simplesmente recebo o mesmo codigo que colei ao enviar a msg... é como se ele não interpretasse o htm... simplesmente manda o codigo como se fosse mensagem de texto comum
guardiao
Não entendi muito bem o que vc quer..

mas dê uma olhada neste link!

- http://www.freecode.com.br/ver_colunista_asp.asp?ID=71

Qualquer coisa! Estamos ae!
Thadeu
mas como enviar o arquivo html diretamente no corpo da mensagem ??

quando fiz isso ele anexou o arquivo como se tivesse sido atachado...
Thadeu
Fala Guardião,

na verdade o que quero (como sempre eu me enrolo na hora de descrever minhas duvidas) é enviar um html simples num email,

mas ao copiar e colar o codigo direto no corpo da mensagem, recebo o codigo, ao inves de receber o htm processado como pagina web...

piorei ??

abraços,
rOcKLoCo
Cara, anexado a única maneira q eu saiba!!! Abraços...
Carlosjr
Primeiramente de onde vc vai mandar esse e-mail, é de sua maquina mesmo, ou direto do seu site ? Pois a melhor coisa é pegar os e-mails e gerar um TXT e com ele usar um programa para mala direta, vc faz a pagina normal em um editor e copia o código todo para o campo do programa, porem com as imagens com endereço do servidor, e manda ver, vou ver se faço um tutorial sobre isso pra segunda !

Falows
Fernando Botelho
O que você quer é enviar uma página por EMAIL?

Abra o Internet Explorer >> Arquivo >> Enviar >> Página por Email...

Abraços,
Thadeu
enviar uma pagina assim pelo IE eu sei que pode e sei como fazer... só que nesse caso os elementos da pagina (como imagens) são enviados juntos... ou seja, ele manda mesmo a pagina por email...

queria algo que funcionasse como um sisteminha simples de envio... iguais a esses que existem por ai... que afinal foi a solução que acabei usando.

obrigado a todos pela ajuda.

abraços,
axsjc
Fala fio bleza, vamos lá q vou te ajudar nessa

1º abra o Outlook e clique em enviar e-mail.

2° veja se aparece alguma opção na parte de baixo do programa que dis assim.

"| Editar | Origem | Visualizar |"

se ñ tiver essas opções clique em exibir e depois abilite a opção "Editar código fonte"

3° clique na opção "Origem".

4° abra sua pagína html e defina todas as suas fotos e objetos do tipo flash e coloque o link completo, Exemplo se a pagina se a foto se chama 1234.jpg

vc vai ter q colocar para buscar a foto assim

"http://www.seusite.com.br/fotos/1234.jpg"

5° feito isso em todas as fotos copie o código fonte de sua pag. va em origem apague tudo q tiver escrito e cole o seu código.

6° envie para vc um teste para visualizar caso de algum erro me mande um e-mail.

axsjc@uol.com.br

Abraços.
Alex.
xanburzum
faz um sisteminha para envio de email.
tem ate paginacaun dos k forem enviados
garotoperdido
oxi....
acho q eu to com a mesma dúvida do cara aí de cima e to entendendo.... agora já acho q nem tem como fazer o q tava pensando.....
é tipo assim.....
mandar um email html com as imagens no próprio email. sem ter q usar nenhum site... nem pra atalho das imagens.....

alguém sabe se tem como ????
e se tiver como alguem explica???
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.