Slayer
Jan 12 2003, 10:12 PM
Ai galera... Muita gente considera o Dreamweaver MX o melhor editor de HTML, e eu tb acho isso... só que eu trabalho em um Pentium II e o Dream roda um pouquinho lento... entao, gostaria de saber quais são as outras melhores alternativas de editores de HTML... tranquilo? valeu meu povo!
guardiao
Jan 13 2003, 06:51 AM
Olha eu gosto muito do 3, apesar de não ter gostado do 4 e não ter testado o MX.
Mas seria interessante você testar para ver se mesmo assim não ficaria lento.
Pois mesmo o 3 é um pouco pesado.
Até mais,
rafael-asp
Jan 16 2003, 12:30 AM
Bom, eu uso o HomeSite para tudo, porem o Dream MX veio muito bacana, com o memso visual do home site, auto complete os comandos e muito rapido este auto complete, o demora na realidade é quando voce abre ele para começar a trabalhar nele, depois vai tranquilo..
Eu recomendo, tenho ele com crack que se encontra em
http://astalavista.box.sk
ou procurar com o crack no GroksTer ou Kaaza.
abraços..
leandro
Jan 24 2003, 08:07 PM
rapaz eu estou usando o dream 4, e está bem leve no meu k6 2 500, so que eu tenho 16Mb de video 3d, isso ajuda mas esperimenta o dream 4
inté
rafael-asp
Jan 25 2003, 01:19 AM
de design até programador, o MX desta vez veio completinho, e quem gosta do homeiste como eu, é uma boa, pois ele é totalmente integrado, o codigo fonte do mx não abre em brnaco e sim como seria no home site, com cores, numeros de linhas e comando auto complete no codigo fonte mesmo..
abraços..
Highlander
Mar 29 2003, 10:21 PM
Outro bastante elogiado, é o Adobe GoLive.
Porém, acho que ele é tão pesado quanto o Dreamweaver.
Tenho ouvido muita gente falar bem do Frontpage (não o express, o completo), e acabei de receber o Office 2003 Beta, e o Frontpage está a cara do Dreamweaver
Luis Martins
Jun 13 2003, 12:15 PM
A grande vantagem do Dreamweaver é que tem grande ligação aos outros produtos da Macromedia e isso acreditem é uma grande vantagem!
Floyd
Jun 13 2003, 05:13 PM
Sem dúvida...com essa série MX da Macromedia, todos os aplicativos ficaram co-relacionados....sendo assim uma ferramenta que lhe dá uma gama enorme de possibilidades...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please
click here.