Help - Search - Member List - Calendar
Full Version: 1º Dreamweaver ... 2º ? ... 3º ? ... 4º ? ....
FREECODE.COM.BR > PUBLICIDADE, AVALIAÇÕES e GERAIS > DÚVIDAS GERAIS
Slayer
Ai galera... Muita gente considera o Dreamweaver MX o melhor editor de HTML, e eu tb acho isso... só que eu trabalho em um Pentium II e o Dream roda um pouquinho lento... entao, gostaria de saber quais são as outras melhores alternativas de editores de HTML... tranquilo? valeu meu povo!
guardiao
Olha eu gosto muito do 3, apesar de não ter gostado do 4 e não ter testado o MX.

Mas seria interessante você testar para ver se mesmo assim não ficaria lento.

Pois mesmo o 3 é um pouco pesado.

Até mais,
rafael-asp
Bom, eu uso o HomeSite para tudo, porem o Dream MX veio muito bacana, com o memso visual do home site, auto complete os comandos e muito rapido este auto complete, o demora na realidade é quando voce abre ele para começar a trabalhar nele, depois vai tranquilo..

Eu recomendo, tenho ele com crack que se encontra em

http://astalavista.box.sk

ou procurar com o crack no GroksTer ou Kaaza.

abraços..
leandro
rapaz eu estou usando o dream 4, e está bem leve no meu k6 2 500, so que eu tenho 16Mb de video 3d, isso ajuda mas esperimenta o dream 4

inté
rafael-asp
de design até programador, o MX desta vez veio completinho, e quem gosta do homeiste como eu, é uma boa, pois ele é totalmente integrado, o codigo fonte do mx não abre em brnaco e sim como seria no home site, com cores, numeros de linhas e comando auto complete no codigo fonte mesmo..

abraços..
Highlander
Outro bastante elogiado, é o Adobe GoLive.

Porém, acho que ele é tão pesado quanto o Dreamweaver.

Tenho ouvido muita gente falar bem do Frontpage (não o express, o completo), e acabei de receber o Office 2003 Beta, e o Frontpage está a cara do Dreamweaver biggrin.gif
Luis Martins
A grande vantagem do Dreamweaver é que tem grande ligação aos outros produtos da Macromedia e isso acreditem é uma grande vantagem!
Floyd
Sem dúvida...com essa série MX da Macromedia, todos os aplicativos ficaram co-relacionados....sendo assim uma ferramenta que lhe dá uma gama enorme de possibilidades...
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.